Pagamento e envio

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa (MercadoPago, PagSeguro UOL, etc.) terá acesso a estes dados.

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com o local e a forma de envio escolhida (Correios ou transportadoras). 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento:

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente :

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

4. Prazo para resolução da troca

A Garrafada.com.br tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

5. Restituição do valor pago

A Garrafada fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (preferencialmente via depósito na conta do cliente).

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Devolução de produto com defeito

Até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Em caso de alimentos é valido pelo periodo que o produto estiver dentro da validade.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente,

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

 

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega.

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

Como trocar um produto:

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 10 (Dez) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
peça um comprovante de entrega aos correios.

- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Garrafada  fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

IMPORTANTE:

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

  • - Boleto Online
  • - Depósito Bancário (Brasil,Inter)
  • - Cartão Amex
  • - Cartão Diners
  • - Cartão Discover
  • - Cartão Elo
  • - Cartão MasterCard
  • - Cartão Visa
  • - Cartão Debito: Visa Electron e Maestro
  • - Demais métodos de pagamentos como Paypal, PagSeguro, MercadoPago, entre outros.
BuscaIntegrada
Sobre a loja

(84)998477113 TIM (Zap) (84)98105-9337 VIVO lojagarrafada@gmail.com Sua solução em fitoterápicos, Plantas Medicinais, Chás, Folhas, Raizes, Remédios Naturais, Saúde, Cura, Produtos Naturais, Remédio Caseiro.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

REMÉDIO DO MATO - CNPJ: 13.049.785/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2025