POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento:
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:
· embalagem aberta ou avariada;
· produto avariado;
· produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 3 (três) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente :
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
4. Prazo para resolução da troca
A Garrafada.com.br tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago
A Garrafada fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (preferencialmente via depósito na conta do cliente).
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Devolução de produto com defeito
Até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Em caso de alimentos é valido pelo periodo que o produto estiver dentro da validade.
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente,
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data de entrega.
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
Como trocar um produto:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 10 (Dez) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
Como devolver um produto
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
É fundamental seguir as instruções a seguir:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
peça um comprovante de entrega aos correios.
- Email. lojagarrafada@gmail.com
- Nosso Chat
- whatsapp (84) 998477113
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
A Garrafada fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
·em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
IMPORTANTE:
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
POLÍTICA DE PAGAMENTOS
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
- - Boleto Online
- - Depósito Bancário (Brasil,Inter)
- - Cartão Amex
- - Cartão Diners
- - Cartão Discover
- - Cartão Elo
- - Cartão MasterCard
- - Cartão Visa
- - Cartão Debito: Visa Electron e Maestro
- - Demais métodos de pagamentos como Paypal, PagSeguro, MercadoPago, entre outros.